25/01/2018

POSSE DO NOVO CONSELHEIRO TUTELAR E SUPLENTES

A Eleição Suplementar para Conselheiro Tutelar totalizou 502 votos de eleitores da sede e dos distritos....

Quatro candidatos participaram da Eleição Suplementar para Conselheiro Tutelar no dia 13 de janeiro, em Ipê. A mesma ocorreu devido ao Conselho Tutelar estar atuando somente com quatro conselheiros, e não dispondo mais de suplentes, fez-se necessária nova eleição.
     Todos os eleitores do Município puderam participar, apresentando no local da votação título de eleitor e documento de identidade com foto. Considerando que o voto era facultativo, surpreendeu a participação dos eleitores, tendo votos válidos 496, votos nulos 6, totalizando 502 votos.

Confira o resultado definitivo da Eleição Suplementar do Conselho Tutelar:

Classificação Titular
1º - Anderson Lucas Pauletti: 188 votos

Classificação Suplentes

2º - Oliane Benetti: 179 votos
3º - Nara Maria Forest: 83 votos
4º - Adenilce de Lurdes Maraschin Mondadori: 46 votos

A posse aconteceu no dia 22, nas dependências da Prefeitura Municipal de Ipê, com a presença do Prefeito Municipal Valério Marcon, Presidente da Comissão Eleitoral, Valdir Pereira Bueno, membros do Conselho Tutelar e COMDICA, sendo diplomado o Conselheiro Tutelar Titular e os Suplentes .