31/01/2024 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA É ENTREGUE À COMUNIDADE IPEENSE

Esta conquista é resultado de esforços coletivos entre município e Estado do Rio Grande do Sul.

Na manhã desta sexta (26), o prefeito José Mário Grazziotin, acompanhado do Deputado Estadual Carlos Burigo - MDB, representando a Assembleia Legislativa do Estado do RS, Secretários Municipais, vereadores, representantes de entidades, autoridades locais e estaduais, imprensa e comunidade ipeense, inauguraram oficialmente a pavimentação asfáltica na ERS 437, que liga Ipê à Campestre da Serra.
A obra de pavimentação em CBUQ, de 1,8 km, teve investimentos de R$ 1.829.637,12 (um milhão oitocentos e vinte e nove reais e doze centavos), desses, recursos do Programa Pavimenta RS no valor de R$ 1 MILHÃO de reais e contrapartida do município, no valor de R$ 829.637,12.
A obra foi concluída ainda no ano de 2023, e o ato de inauguração foi celebrado também em memória do ex-prefeito Cassiano De Zorzi Caon, líder dedicado que trabalhou incansavelmente pela conquista desta obra.
Que este momento de alegria seja compartilhado em homenagem ao nosso eterno Prefeito Cassiano que hoje, está nomeado na placa, que, mesmo ausente fisicamente, permanece presente em nossos corações.
Em sua fala o prefeito disse: “Que esta conquista junto ao Governo do Estado seja apenas o começo de muitos outros caminhos de prosperidade que trilharemos juntos, e as estradas que percorremos sejam sempre pavimentadas com solidariedade, sustentabilidade, crescimento e sucesso.”
A inauguração desta pavimentação asfáltica que liga o município a Campestre da Serra representa não apenas um avanço em infraestrutura, mas também um passo vital para o desenvolvimento e bem-estar de todos.