12/01/2022 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

PAULO ROBERTO AGUSTINI É O NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS

No último dia 04 de janeiro, tomou posse o novo Secretário da Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito do município de Ipê.

Paulo Roberto Agustini estará à frente da Secretaria de Obras a partir de agora, organizando os trabalhos tanto do interior quanto da cidade.

A Secretaria de Obras foi conduzida pelo Secretário Ramir Tamagno no ano de 2021, o qual geriu com eficiência e agilidade os trabalhos da Secretaria. Ramir solicitou sua Exoneração no fim de 2021 para tratar de assuntos particulares.

A Administração agradece imensamente o incansável trabalho do Secretário Ramir que conduziu a pasta no momento de maior dificuldade, enfrentando a falta de pessoal decorrente da Pandemia, bem como dos escassos recursos orçamentários e da situação precária do parque de máquinas.

Paulo assume a pasta e afirma que está se juntando a Secretaria para se somar à equipe e que trabalhará em busca de um rendimento cada vez melhor, contando com a colaboração de todos os servidores e da comunidade ipeense.

O Prefeito Municipal Cassiano De Zorzi Caon, na oportunidade, agradeceu o empenho de todos os funcionários da Secretaria de Obras, do Secretário Ramir e dos trabalhos desenvolvidos nesse último ano e desejou boas-vindas ao novo secretário.