13/01/2016

PARQUE DE EVENTOS SE PREPARA PARA RECEBER A FESTIPÊ

O Parque de eventos tem sua estrutura praticamente pronta para receber a Festipê 2016 e terá uma área externa coberta superior a 2.000m²....

Depois de uma reunião com a organização da ‪‎Festipê‬ e secretários municipais, foi montado um cronograma de atividades para adequar o Parque de Eventos à estrutura da programação que vai ser desenvolvida nos 5 dias da Festipê. Hoje já foram feitos trabalhos de ampliação do espaço reservado para exposição de máquinas da Expoipê e feita a limpeza do local onde será construído o Memrial Cavaleiro Moisé.
   O Parque de eventos tem sua extrutura praticamamente pronta para receber a Festipê 2016 e terá uma área externa coberta superior a 2.000m², além do Ginásio Municipal. praticamente o dobro do que teve na 1ª Expoipê.
   Esta previsto a sessão de fotos das soberanas com os novos vestidos. A partir do dia 20 a programação oficial começa a ser divulgada na comunidade local.
   A Festipê 2016 é uma realização da Prefeitura Municipal, ACISA Entidades do Municipio e conta com o apoio da Câmara de Vereadores.