16/08/2021 Gabinete do Vice-Prefeito

PARCERIA ENTRE SICREDI, COMUNIDADE E MUNICÍPIO

Na última sexta (13), o vice-prefeito José Mário Grazziotin participou na Agência Sicredi de Ipê da cerimônia de entrega de cestas básicas ao município através da Campanha Dia C de Cooperar.

A parceria entre a instituição, Secretária de Educação e Cultura - Programa União faz a Vida, Secretaria de Saúde e Assistência Social e comunidade, arrecadou principalmente através das escolas 440 Kg de alimentos que serão doados às famílias em vulnerabilidade social de Ipê.

O Dia de Cooperar ou “Dia C” é o um movimento nacional de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas para desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas.

Nosso agradecimento a todos os que doaram, aos voluntários e ao Sicredi Ipê por essa bela campanha, que além de ter a iniciativa dobrou a quantidade arrecadada.