31/12/2021 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

PARCERIA E DIÁLOGO ENTRE PODER PÚBLICO E PRIVADO RESULTA EM SOLUÇÃO DE PROBLEMÁTICA

Umas das prioridades para o município durante o decorrer deste ano foi a solução dos buracos existentes no recente asfaltamento em direção à Vila Segredo.

Já no início do ano verificou-se que a via sofria danos e imperfeições na camada asfáltica que foi entregue a comunidade.

O município iniciou um diálogo com a empresa que realizou a obra e foi constatado que o problema existente havia ocorrido por danos estruturais do asfalto.

Toda a verificação foi acompanhada pelo prefeito Cassiano de Zorzi Caon, pelo Engenheiro do município, Matheus Marin, pelo Secretário de Obras, Ramir Tamagno e pelo engenheiro representante da empresa Matt Construtora Ltda, Sr. Rafael Brisotto.
Na última segunda(06), o prefeito Caon esteve com os engenheiros “in loco” vistoriando o perímetro danificado, de aproximadamente 1 km, localizado na Capela Nsa. Sra. do Caravaggio, que agora irá receber o serviço de manutenção, garantidos pela Construtora e parcialmente despendidos no que couber ao Município, com recursos próprios.
A conquista só foi possível através do diálogo entre poder público e empresa executora da obra, numa parceria firmada entre ambos para resolver o problema precoce apresentado nessa obra recentemente inaugurada.
Dinheiro público tratado com responsabilidade e prestação de contas á comunidade são os objetivos da administração pública.