30/07/2019

Oficina de artesanato na Vila São Paulo

O objetivo é promover a qualidade de vida e fortalecimento dos vínculos comunitário através da troca de experiências...

A Prefeitura Municipal de Ipê através dos departamentos de Assistência Social, Turismo e CRAS em parceria com a 3ª idade Viver com Alegria do distrito de São Paulo  desenvolverão oficina de artesanato com o objetivo a promoção da qualidade de vida e fortalecimento dos vínculos comunitário através da troca de experiências. O início das atividades será no dia 05 de agosto de 2019 às 14h nas dependências da Unidade Básica de Saúde.
Na foto registro da reunião realizada ontem, (29/07), com representantes da comunidade para organização da oficina.
Se mais alguém deseja se inscrever deve procurar a coordenadora do grupo Viver com Alegria, Dora.