29/11/2022 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO LEVAM MAIS QUALIDADE DE VIDA À POPULAÇÃO

Iniciou nesta quinta (10), as obras de Pavimentação e Drenagem da Rua Antônio Pereira da Silva.

As obras compreendem os serviços de terraplanagem, implantação de aproximadamente 250 metros de tubos de drenagem e de 1.550 m² de PAVER – Pavimento Intertravado.
Os serviços estão sendo executados sob a coordenação da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Administração através do Departamento de Engenharia do Município.
As melhorias de infraestrutura urbana acontecem por meio de investimentos feitos com recursos próprios do município e contrapartida dos moradores.
Para o prefeito Cassiano Caon as obras que estão acontecendo são um anseio antigo dos moradores e da população em geral. Destaca ainda que no ano de 2022 esta obra soma-se com a pavimentação das Ruas João Domingos Pichetti, parte das Ruas Agostinho Benetti, Ângelo Grazziotin Neto, Armelinda Leorato Benetti, Rua Dr. Montaury e Travessa Guaíba.
O Secretário de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito, Sr. Paulo Roberto Agustini, salientou que além dos trabalhos de pavimentação, drenagem, para melhorar a trafegabilidade dos veículos na via foi realizado o aterro correspondente a mais de 400 cargas de terra.
A Administração Municipal, tem em seu planejamento a pavimentação de outras ruas de outros bairros da cidade.