14/01/2024 Secretaria de Saúde e Assistência Social

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM IPÊ

Os novos conselheiros tutelares de Ipê para o quadriênio 2024/2027 tomaram posse nesta quarta-feira, 10 de janeiro, em ato na Câmara Municipal de Vereadores.

Adriana Assunta Scopel, Ana Maria da Silva Reis, Ana Flávia Stelzner, Ariane Maria Marcanzoni, Máira Cristiane da Rosa, exercerão mandato até 2027, para trabalhar em ações essenciais para assegurar que crianças e adolescentes tenham seus direitos protegidos e respeitados.
O prefeito José Mário Grazziotin, falou da importância do papel que os novos conselheiros irão desempenhar. Ainda ressalta que, em muitos casos, problemas familiares podem resultar em violações desses direitos, e a intervenção do Conselho se torna crucial para garantir o bem-estar das crianças e adolescentes.
Nesse mesmo sentido, a Presidente do CONDICA, Sra. Stela Mare Slongo Zanotto, se manifestou no ato e agradeceu a atuação dos conselheiros que se despediram do cargo nessa terça-feira, 9/01 e agradeceu a toda a equipe envolvida na condução dos trabalhos da eleição.
A Secretaria da Saúde e Assistência Social, Sra. Elisandra Bressan Candiago, destacou da importância do Conselho Tutelar e desejou uma boa condução para a equipe que estará a frente nesses quatro anos.
Na oportunidade também foram apresentados os conselheiros suplentes: Adenilce de Lurdes Maraschin Mondadori, Joslaine Alves Soares, Lucia Aparecida Filipini, Luiz Egidio Henkes, Vantuir Antonio Reichembach.
A posse foi transmitida pela TV Câmara e estiveram presentes na cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares, representantes do COMDICA, Secretários Municipais, Vereadores, Servidores Públicos, autoridades, Rádio Solaris e a comunidade Ipeense.