07/06/2021 Gabinete do Prefeito

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Ipê COMUNICA que, em virtude da pandemia do coronavírus, visto o afastamento de 65% dos servidores da sede da administração pública, LIMITA o atendimento ao público por 7 dias, a contar da data de hoje, 07/06.

Limita o atendimento presencial nas seguintes Secretarias:
Secretaria de Administração, Planejamento e Habitação
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria da Fazenda
Gabinete do Prefeito
O atendimento de expediente externo ficará limitado através de agendamento, ficando a cargo de cada Secretaria, definir horários para atendimento individual, sempre de acordo com a necessidade da Administração.
Demais Secretarias :
Secretaria de Saúde: atendimento normal
Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito: atendimento normal
Secretaria de Turismo, Lazer e Desporto: atendimento sob agendamento
Secretaria de Educação e Escolas: manterão suas atividades normais, uma vez que os casos isolados de coronavirus estão afastados do ambiente escolar.
Apesar da limitação do expediente externo e para não deixar a população sem atendimento, a Administração disponibiliza o número 54.3233.1051 para o agendamento de casos de pagamentos e urgências.
A população pode entrar em contato de segunda a sexta, das 7h45min às 11h45mim e das 13h15min as 16h45min para agendamento de horário individualizado.