20/06/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

...

A Prefeitura Municipal de Ipê, em razão da operação do Ministério Público realizada na terça-feira (19) envolvendo o transporte escolar, vem a público esclarecer a população que tomou conhecimento das denúncias realizadas perante a Procuradoria de Prefeitos somente na data de ontem. Os setores técnicos do Município estão se inteirando do teor das denúncias e do inquérito para tomar as medidas administrativas e judiciais cabíveis à situação, especialmente se confirmada a ocorrência de qualquer irregularidade.
     Cabe ressaltar ainda que o Prefeito Municipal Valério Ernesto Marcon, bem como os demais servidores, se colocaram inteiramente à disposição para os esclarecimentos necessários e para colaborar com as investigações do Ministério Público. Destacaram e agradeceram o profissionalismo e a cordialidade do órgão ministerial na execução do Mandado nos setores da Prefeitura Municipal.
     Salientamos ainda que a Administração Municipal tem o compromisso com a transparência e que todos os atos licitatórios investigados pelo Ministério Público foram realizados dentro da legalidade.