11/12/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO, PREFEITURA RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA REFORÇAR FROTA DA SAÚDE

As chaves da ambulância foram entregues pelo Prefeito José Mário Grazziotin a Secretaria da Saúde e Assistência Social Elizandra Bressan Candiago.

Na tarde desta sexta-feira, dia 08, o Prefeito José Mário Grazziotin, acompanhado da Secretaria da Saúde e Assistência Social, Elizandra Bressan Candiago, Secretário de Administração, Planejamento e Habitação, Fabiano Farinéa, dos Servidores do Município, Rita Gallio Pimentel, motoristas Marcos Antonio Dalbosco e Valdemir dos Santos, receberam uma nova ambulância.
A ambulância destinada ao município é do modelo tipo Van e possui todos os equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes.
“Para nós, essa nova ambulância é essencial para realizar o transporte de pacientes. Ela chega na cidade para somar com o nosso trabalho na assistência à saúde com uma maior condição de oferecer mais conforto e segurança à nossa população”, ressaltou o Prefeito Mário.
Os recursos no valor de R$ 298.950,00, utilizados para a aquisição, provêm da emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze-PP, através da indicação do Dep. Estadual Guilherme Pasin-PP.