28/10/2021 Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

NATAL PARA TODOS

PREFEITURA E ENTIDADES LANÇAM HOJE UMA CEIA PARA TODOS!

​​​“ESSA DOAÇÃO FARÁ BEM AO SEU CORAÇÃO”❤️

Chegamos à reta final de um ano. As certezas se perderam em meio ao afastamento das situações e entes mais queridos.

O isolamento social nos testou de diferentes maneiras, mas a força do coletivo se provou mais uma vez um solo fértil de aprendizado e amor.

Por isso, é hora também de pensar em um Natal solidário.

Esse final de ciclo pode ser um chamado para olhar com atenção para lados que estão além do nosso redor.

O espírito da generosidade pode se manifestar com mais força quando o coletivo precisa de amor e cuidado, exatamente como agora. Por isso, espalhar a solidariedade pode ser a fonte de nutrição que todos precisamos para adentrar o próximo ano. Aliás, é uma energia que deve contagiar os outros dias também.

É nesse espírito de solidariedade que apresentamos a ação UMA CEIA PARA TODOS, DOE, PARTICIPE, A SUA DOAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores formas de alguém expressar o seu amor”.

Pontos de arrecadação de alimentos doados:

• Prefeitura Municipal (Sede Administrativa)
• CRAS – (Antigo Seminário)
• Vila Segredo (Mercado Panizzon e Mercado da Marli)
• Vila São Paulo – São Paulino (Mercado do Mário e Mercado Parizotto)
• Supermercado Ipebom
• Supermerdado Ipesul
• Mercado Econômico
• Farmácia Farmagabi
• Mercado Foscarini
• Mercado Ipecenter
• Amblimp