07/11/2022 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

MUNICÍPIO RECEBE NOVA RETROESCAVADEIRA

Equipamento vai qualificar o parque de máquinas e será utilizado para melhorias em todo o município.

A administração Municipal de Ipê recebeu na última terça feira (01), uma Retroescavadeira no valor de R$ 470.000,00.
Trata-se de uma Retroescavadeira da Marca JCB modelo 3CX, de fabricação nacional com motor turbo diesel, fabricado pelo mesmo fabricante do equipamento, de no mínimo 85HP de potência, tração 4X4, peso mínimo nominal de 7.200kg.
Os recursos para aquisição foram obtidos através do FINISA - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.
Segundo Prefeito Cassiano, ampliação do Parque de Maquinas faz parte do projeto de renovação da frota do município e busca melhorar a qualidade no atendimento as demandas da população, garantindo a agilidade das obras na área Rural e Urbana.
Acompanharam o recebimento da Máquina, Secretário de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito Sr. Paulo Roberto Agustini e Secretário de Administração, Planejamento e Habitação responsável pela elaboração do projeto e de toda a tramitação para liberação junto à Caixa Econômica Federal Sr. Fabiano Farinéa.