15/02/2024 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

MUNICÍPIO RECEBE CEDÊNCIA DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Nesta manhã, o prefeito José Mário Grazziotin, representando o município de Ipê, recebeu oficialmente uma escavadeira hidráulica, que foi cedida pela Secretaria de Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul.

A máquina atenderá as demandas das Secretarias de Agricultura e Obras do município, dando suporte nas necessidades dos produtores, nas melhorias das estradas para o melhor escoamento da produção agrícola.
O pedido foi realizado pelo município e demandou empenho da equipe administrativa, do Secretário de Agricultura Giovani Feltes, de sua assessoria, lideranças locais e do empenho do vereador André Parisotto - MDB.
Essa conquista vem a agregar os trabalhos necessários no interior do município, fortalecendo a agricultura e a qualidade dos produtos transportados nas estradas municipais.