08/06/2018

MUNICÍPIO DE IPÊ RECEBE TRATOR DE PNEU

A máquina agrícola será usada pela Secretaria da Agricultura....

Nesta sexta-feira (08), o Prefeito Municipal Valério Marcon e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Célio Duarte, estão em Esteio para receber um trator de pneu que será usado pela Secretaria da Agricultura.
   O município de Ipê foi contemplado e receberá uma máquina agrícola através de iniciativa articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União e de contrapartida do Estado. Além de Ipê, mais de 20 municípios na região receberão máquinas e equipamentos agrícolas.
   A entrega está sendo feita pela bancada gaúcha e pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.