04/10/2017

MONITORAMENTO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO (PNE)

Representantes de 11 municípios participam de mais uma etapa do monitoramento do PNE....

Ipê sedia, hoje, mais uma etapa do monitoramento do PNE, com a presença de 11 municípios pertencentes a regional da AMUCSER, com representação dos segmentos das secretarias de educação, fóruns de educação e conselhos municipais de educação.
      O encontro é mediado por Néri Teresinha Flor de Barcelos, consultora do MEC junto a regional.
      Este trabalho de monitoramento e avaliação é necessário para o poder público e a sociedade saber se as metas proposta na elaboração do plano estão sendo atingidas e se as estratégias estão realmente contribuindo para que a educação em âmbito territorial atinja seus objetivos.