29/01/2019

MELHORIAS NAS ESTRADAS MUNICIPAIS

Parceria entre secretarias e contratação de horas máquina irá agilizar as melhorias nas estradas do município....

Com uma equipe séria e colaborativa, em parceria entre Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, estão sendo executadas melhorias na Estrada Geral da Porteirinha e nas ramais, na qual são responsáveis pelo escoamento da produção de grãos, hortifrutigranjeiros, pequenas frutas, pecuária, entre outros. Ainda, alguns trabalhos de melhorias acontecem com o apoio da iniciativa privada.
      Com o objetivo de auxiliar as frentes de trabalho emergencial e agilizar a recuperação das estradas do município, foi feita a contratação através de licitação de horas máquina de rolo compactador, patrola e caçamba com as empresas Dalfovo Transportes e Terraplenagem Ltda, D Contruções Eireli. Atualmente, a prefeitura está com número reduzido de funcionários e, para tanto, será realizado concurso público. Em breve será publicado o edital para a contratação da empresa que realizará o concurso.