22/10/2018

MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS ABERTAS PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

...

Até 14 de novembro de 2018, estão abertas as matrículas e rematrículas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede pública municipal, referente ao ano de 2019. Os interessados deverão procurar a escola mais próxima de sua residência para realizar a inscrição, conforme as seguintes orientações:

Educação Infantil:
- Escola Sonho e Fantasia, a idade mínima para ingresso é de 1 ano a 4 anos completos em 31 de março de 2019. As inscrições para ingresso nesta escola deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
- Escola Pequenos Brilhante e Escola Plácido Damiani a idade mínima para ingresso é de 4 anos completos em 31 de março de 2019.
- Escola Leonel de Moura Brizola a idade mínima para ingresso é de 5 anos completos em 31 de março de 2019.

Ensino Fundamental:
- Escolas Pequenos Brilhantes, Plácido Damiani e Leonel de Moura Brizola a idade mínima para ingresso é de 6 anos completos em 31 de março de 2019.

Para as inscrições, matrículas e rematrículas é necessário apresentar os seguintes documentos do aluno: Certidão de Nascimento, CPF, Cartão SUS, Cartão de vacina para os alunos da Educação Infantil, Cartão Bolsa Família (caso houver); e os pais precisam apresentar comprovante de residência, RG e CPF, comprovante de trabalho da mãe.
    Ainda, poderão ser efetuadas inscrições de interessados em frequentar a Escola Sonho e Fantasia para nascidos até 31 de março de 2019, considerando a possibilidade de abertura de nova turma.
   Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação ou pelo fone 3233-1522.