02/07/2024 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

MAIS UMA OBRA DE INFRAESTRUTURA ENTREGUE À COMUNIDADE

É com grande satisfação que hoje celebramos uma conquista tão esperada e significativa para a nossa comunidade: a pavimentação da estrada Linha Garibaldi, na comunidade de São Valentim.

Este é um marco importante para a Administração Municipal, pois simboliza o progresso e a dedicação de todos que se empenharam para tornar este sonho uma realidade.
A pavimentação desta estrada representa muito mais do que uma simples obra de infraestrutura. Ela é um sinal claro de nosso compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos e desta comunidade.
Sabemos que uma estrada bem pavimentada facilita o transporte, melhora a segurança e contribui para o crescimento econômico de nossa região.
Este projeto foi possível graças ao esforço conjunto de muitos: o empenho dos nossos funcionários, a colaboração dos moradores, e o apoio de nossos parceiros e representantes.
Nosso agradecimento a todos que participaram deste processo, direta ou indiretamente. Sem o trabalho e a dedicação de cada um de vocês, não estaríamos aqui comemorando este grande feito.
Estamos certos de que a pavimentação da Linha Garibaldi trará inúmeros benefícios para a comunidade de São Valentim e para o município de Ipê como um todo. Facilitará o acesso aos serviços essenciais, fortalecerá a ligação entre as comunidades vizinhas e impulsionará o desenvolvimento agrícola e comercial da nossa região.
Continuaremos a trabalhar para proporcionar mais avanços e para garantir que Ipê seja sempre um lugar onde todos possam viver com dignidade e prosperidade.
José Mário Grazziotin
Prefeito de Ipê