03/08/2022 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

MAIS UMA CONQUISTA PARA IPÊ

A Prefeitura Municipal de Ipê recebeu uma RETROESCAVADEIRA NOVA.

A Retroescavadeira de fabricação nacional com motor turbo diesel, é fabricada pelo mesmo fabricante do equipamento, de no mínimo 85HP de potência, tração 4X4.
no valor de R$ 470 mil reais, oriundos de Emenda Parlamentar, com projeto da atual administração.
O prefeito Cassiano De Zorzi Caon, recebeu o equipamento juntamente com os servidores do município e destacou a importância do Departamento de Compras pela agilidade na liberação dos recursos para o recebimento da máquina e enfatizou que na terça, (12), também foi adquirida mais uma nova Retroescavadeira para entrega depois do período eleitoral.
Renovação e aquisição equipamentos e da frota para melhor atender as demandas do município, é um dos norteadores da Administração Municipal de Ipê.