31/12/2021 Secretaria de Saúde e Assistência Social

MAIS UM VEÍCULO ZERO KM ENTREGUE

O Prefeito Cassiano De Zorzi Caon realizou a entrega das chaves do novo veículo à Secretária da Saúde e Assistência Social.

Na data de hoje (29), o Prefeito Cassiano De Zorzi Caon, realizou a entrega das chaves à Secretária da Saúde e Assistência Social, Sra. Elizandra Bressan Candiago, de um automóvel 0km Fiat Argo 1.3 no valor de R$ 78.690,00.

O novo veículo será destinado para auxiliar nos atendimentos domiciliares do Centro de Referência Assistência Social – CRAS.

Segundo o Prefeito, o carro zero quilômetro, auxiliará no atendimento à população que mais necessita, contribuindo na agilidade dos atendimentos domiciliares, acompanhamentos familiares e atividades administrativas.

O veículo recebido é mais uma conquista e fazem parte do planejamento da renovação da frota do município.