21/03/2024 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

MAIS UM OBRA ENTREGUE À COMUNIDADE IPEENSE

A Administração Municipal de Ipê, através da Secretaria Obras, Viação, Saneamento e Trânsito, tem orgulho em entregar à comunidade mais uma obra de infraestrutura, a PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA - Etapa Capão do Bugre.

Este é um momento de grande orgulho para todos nós, pois representa não apenas a concretização de um projeto, mas também o investimento em qualidade de vida para os moradores desta região, disse o prefiro José Mário Grazziotin.
A Administração tem se empenhado em buscar melhorias para o interior de nosso município, e a pavimentação asfáltica é uma das formas de transformar a realidade das pessoas.
Esta obra não apenas facilitará o deslocamento diário dos moradores, mas também irá facilitar o escoamento da produção e trará mais conforto e segurança para todos.
O Poder Público agradece a cada pessoa envolvida nesta empreitada, desde os trabalhadores, os Secretários e servidores, e principalmente os moradores que compreenderam os momentos de transtorno temporário em prol deste benefício duradouro.
Ipê é uma cidade de pessoas trabalhadoras e dedicadas, e é graças a essa força coletiva que alcançamos conquistas como essa.
Seguiremos trabalhando incansavelmente para levar mais progresso e qualidade de vida para todos os cantos do nosso município até o final de nossa Adminsitração.
Uma menção especial foi realizada pelo chefe do Executivo ao ex-prefeito Cassiano Caon, que idealizou esse projeto junto com a equipe, sempre pensando no bem coletivo.
Que esta nova pavimentação seja o símbolo do nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e acima de tudo, com o bem-estar da nossa comunidade.