27/06/2024 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

MAIS DE 4,5 KM DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM ESTRADAS MUNICIPAIS

Estas obras, que somam mais de R$ 5 MILHÕES DE REAIS e representam um investimento significativo no desenvolvimento e no bem-estar da população.

Na última sexta (21), o prefeito José Mário Grazziotin, acompanhado do Secretário de Administração Fabiano Farinéa, recebeu o Engenheiro da Empresa Matt Construtora, Rafael Brisotto, para a assinatura da Ordem de Início de importantes obras de pavimentação em nosso município.
A empresa iniciará nos próximos dias, às seguintes obras de pavimentação:
- Avenida Flor do Ipê - Após a aprovação de diversos projetos, incluindo a alteração do perímetro urbano, e com a liberação de recursos no valor de R$ 238.856,00 através do MDR, por intermédio do Dep. Federal Afonso Hamm - PP e contrapartida do Município de R$ 370 MIL REAIS, totalizando mais de R$ 600 MIR REAIS, será executada a obra de Pavimentação Asfáltica e Tratamento Superficial Triplo (TST), incluindo aproximadamente 400 metros de calçada, será pavimentado e concluída 800 metros da Pavimentação da via.
- Estrada Vila São Paulo – Etapa II. Serão pavimentados 2,09 km de Pavimentação Asfáltica - mais de R$ 2.6 MILHÕES DE REAIS. Com a liberação de recursos pelo MDR, através da emenda do Dep. Federal Osmar Terra - MDB, no valor de R$ 481.000,00, e contrapartida do Município de R$ 2.119.184,16, serão pavimentados em CBUQ 2,09 km dessa via.
- Estrada para São Valentim – Etapa I. Serão pavimentados mais de 1,5 km de Pavimentação Asfáltica na estrada de acesso à Capela São Valentim. O total da obra é de R$ 1.860.608,61, sendo executada integralmente com RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO.
Destaca-se o trabalho dos servidores, desde os projetos, o trabalho da terraplanagem, drenagem e os investimentos que são essenciais para o desenvolvimento econômico e social do município.
“Essas obras de pavimentação contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e o bem-estar, é um compromisso assumido e entregue a nossa comunidade” diz o prefeito.