No dia 07 de julho, a Prefeitura Municipal de Ipê irá realizar um Leilão Público para Alienação de Bens Móveis, considerados inservíveis para o Serviço Público Municipal.
No dia 07 de julho, a Prefeitura Municipal de Ipê irá realizar um Leilão Público para Alienação de Bens Móveis, considerados inservíveis para o Serviço Público Municipal, mas que ainda possuem valor comercial de revenda e de reforma. Este leilão teve sua publicação na data de ontem, 22 de junho.
Os referidos lotes/bens poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 03 à 07 de julho de 2020, no horário de expediente, ou seja, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, no Parque de Máquinas da Secretaria de Obras, na Travessa Haiti nº 180, para os Lotes 01 a 10 e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Frei Casimiro Zaffonato, 509, para os Lotes 11 a 38, devendo o interessado portar documento de identificação, para que assim, os interessados tomem ciência do estado de cada item.
Os bens disponíveis são:
Trator Agrícola de Pneus
Retroescavadeira
Compactador de percussão
Roçadeira Articulada
Caçamba Metálica
Sucatas de Ferro para Descarte
Esteira com 6m x 30cm
Esteira com 9m x 77cm
Prensa Hidráulica
Peneira rotativa
Van de 16 passageiros
Aparelho de Radiografia Odontológica,
Andador em alumínio
Balança Mecânica Antropométrica Adulto
Cama Hospitalar de ferro
Mesa em madeira com 03 gavetas
Mesa de ferro com 03 gavetas
Mesa Ginecológica
Maca Hospitalar
Maca de Ambulância
Muleta
Foco Clínico Hospitalar
Suporte Hospitalar para Soro
O leilão será realizado no dia 07 de julho de 2020, às 14h, no Centro de Convivência Social do CRAS de Ipê, na Rua Frei Casimiro Zaffonato, nº 509. Para a participação na modalidade online, o interessado deverá cadastrar-se e habilitar-se previamente, conforme instruções constantes no edital.
Os interessados podem acessar o edital do processo pelo site oficial da Prefeitura de Ipê www.ipe-rs.com.br.
Com a arrecadação do valor destes bens é possível investir em novos bens para o Município. Esta ação é importante para a renovação do patrimônio municipal e melhor fluidez dos serviços públicos.