07/08/2019

Junta Militar recebeu visita da 8ª CSM

Os oficiais da 8ª CSM - Circunscrição do Serviço Militar da 3ª região militar do Comando Sul de Porto Alegre realizaram orientações técnicas...

A Junta Militar de Ipê recebeu na terça-feira, (06/08), os oficiais da 8ª CSM - Circunscrição do Serviço Militar da 3ª região militar do Comando Sul de Porto Alegre: Delegado de Serviço Militar, 1º Tenente Ronaldo Foster Almeida, o Oficial Mobilizador, 1º Tenente Rivaldo José de Farias, e o Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 03/001, Tenente Coronel Adilton Cardozo Nunes. Eles realizaram uma visita de orientação técnica à Junta de Serviço Militar do município.
Acompanharam a visita, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdir Bueno, representando o prefeito municipal, a secretária da junta militar, Margarete Susin, a Secretária de Educação e Cultura, Stela Mare Slongo Zanotto, e o Secretário de Turismo, Desporto e Lazer, Darcy Lovatel.
Foto: Onanda Leoratto