07/11/2023 Gabinete do Prefeito

JOSÉ MÁRIO GRAZZIOTIN SERÁ EMPOSSADO HOJE

Nesta terça (07), o Legislativo Municipal de Ipê, realizará Sessão Solene Especial, na qual o vice-prefeito, Senhor Jose Mário Grazziotin será empossado ao cargo de Prefeito Municipal pelo Presidente da Câmara, Sr. Alecir Benetti.

A cerimônia acontecerá na Câmara de Vereadores de Ipê, as 17h30min em uma cerimônia de Gabinete, na qual estarão presentes vereadores, secretários, familiares do então Prefeito José Mário Grazziotin e imprensa, respeitando o luto oficial de 07 dias do município.
José Mário Grazziotin tem 68 anos. É servidor de carreira do município. Casado com Dilce Terezinha Salvador Grazziotin. Tem 2 filhos: Diego e Tobias. Reside no 3° Distrito de Vila São Paulo, interior de Ipê. É o seu primeiro mandato e assume como prefeito até 31 de dezembro de 2024.