13/06/2022 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

IPEZINHO É ESCOLHIDO MASCOTE DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE IPÊ

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promoveu na última semana a escolha do Mascote da Semana do Meio Ambiente.

O trabalho de criação foi desenvolvido pelos alunos das Escolas, os quais trabalharam e desenvolveram os mascotes com materiais reciclados e referentes ao tema ambiental.
As escolas participantes foram:
Vencedora: 🥇
Escola Estadual São João Batista
8° Ano Turma 81
Nome do Mascote: Ipezinho
Escola Estadual de Ensino Fundamental São Paulo- 9° Ano
Nome do Mascote: Rospoeco
Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola - 9° Ano
Nome do Mascote: Guareca
Escola Municipal Plácido Damiani a 9 ° Ano
Nome do Mascote: Herói da Natureza
Escola Estadual Frei Casimiro Zaffonato 9° Ano
Nome do Mascote: Ibirá
Participaram da escolhas os jurados:
Ândrea Elizabete de Paula - Eng. Química Assessora Ambiental do município, Gisele Aver Caliari - Eng. Agrônoma do município e técnica do licenciamento ambiental, Anita Magero Conte - Secretária Municipal de Educação e Cultura, Daiane Vargas Zulian Possa -
Diretora da Escola Municipal Sonho e Fantasia e José Mário Grazziotin - vice-prefeito.