10/09/2019

Ipê representada na 6ª Copa Vales da Serra de Futsal

E. C. Independente e São Valentin disputam a competição...

No dia 05 de setembro teve início a 6ª COPA VALES DA SERRA DE FUTSAL com a participação de duas equipes representando o município de Ipê: E. C. Independente e São Valentin. No mesmo dia, a equipe E. C. Independente jogou em Antônio Prado contra a equipe São Paulo, saindo vencedora pelo placar de 6 a 1.
No próximo dia 12, quinta-feira, acontece no Ginásio Municipal de Ipê, dois jogos valendo pela competição. O primeiro será o jogo da volta entre a equipe E. C. Independente e a equipe São Paulo, e o segundo jogo será entre São Valentin e Cençasamba de Nova Roma do Sul.
A Copa Vales da Serra de Futsal edição 2019, tem por finalidade integrar dirigentes, atletas, clubes e familiares, visando desenvolver o intercambio sócio esportivo, fomentando a formação de um cidadão responsável através desta modalidade desportiva. A Copa Vales da Serra é promoção das Prefeituras Municipais de Flores da Cunha, Antônio Prado, Ipê, São Marcos, Nova Pádua e Nova Roma do Sul, através das Secretarias de Desporto.