28/08/2023 Secretaria da Fazenda

IPÊ RECEBE SELO A

Resultado do Ranking Municipal BSPN - Balanço do Setor Público Nacional

Este ranking compara o desempenho de todos os municípios brasileiros. Por meio dele, é possível verificar o desempenho das cidades brasileiras na aplicação dos conceitos contábeis e fiscais no envio de dados para o Tesouro Nacional, permitindo maior transparência e confiabilidade em relação aos dados, além do Indicador da Qualidade Contábil e Fiscal no Siconfi (ICF).
O município de Ipê, através da Secretaria da Fazenda e seus servidores, obteve o 30º lugar no ranking nacional de qualidade de informação contábil e fiscal.
Esse excelente resultado é fruto da qualidade do trabalho dos servidores da Secretaria da Fazenda, bem como de um trabalho transparente, eficiente e de gestão financeira da administração municipal.