20/08/2019

Ipê realiza a Semana de Arte e Cultura e a primeira mostra de artesanato

Evento acontece de 02 a 08 de setembro...

Evento acontece de 02 a 08 de setembro
No período de 02 a 08 de setembro o município irá respirar arte e cultura. A Semana de Arte e Cultura já é um evento tradicional do município e neste ano inova com a primeira mostra de artesanato. Serão diversas atividades envolvendo a comunidade escolar e a população em geral.
A programação conta com apresentações artísticas e culturais nas escolas, contação de histórias, Desfile Cívico na manhã do dia 7, Feira Ecológica, Feira do Livro e a mostra de artesanato com a presença de artesãos locais e regionais mostrando sua arte. As atividades serão realizadas no Salão Paroquial de Ipê e a entrada é gratuita.
A Semana de Arte e Cultura é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipê, através das Secretarias Municipal de Educação e Cultura e de Turismo, Desporto e Lazer.