18/11/2021 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

IPÊ MAIS SEGURO, IPÊ MAIS BELO!

A Administração Municipal tem a honra de entregar à comunidade de Ipê uma obra que há muito tempo era esperada.

A Secretaria de Obras, juntamente com a Secretaria de Planejamento realizaram a obra de melhoria no acesso principal ao município.
Na última semana foi concluída a revitalização do trecho que inicia na divisa de Antônio Prado com o município de Ipê.
Foram executados através de empresa contratada, a sinalização, pintura, instalação de redutor de velocidade, operação tapa buracos e sinalização da via.
Uma obra que a comunidade vinha solicitando há muito tempo trouxe além de maior segurança aos moradores e comerciantes, melhor embelezamento para quem chega ao município.
“Realizamos aquilo que a população precisa e esperava da Administração, com qualidade e recursos próprios, oriundos da economia, gestão e bom uso do orçamento público”, salientou o prefeito Cassiano De Zorzi Caon.
Segurança, embelezamento e bem estar à população.