18/06/2019

Ipê está sendo palco das gravações de uma série da Globo

“Desalma” será exibida na Globoplay em 2020...

Desde o início do mês de junho o município de Ipê está sendo palco das gravações da série “Desalma” da Rede Globo que irá ao ar em 2020 pela Globoplay. O elenco conta Cássia Kis Magro e Claudia Abreu que vivem um drama sobrenatural.
A Rede Globo ainda não divulgou informações sobre a série e também não liberou fotos e filmagens das gravações, devido a exclusividade de imagens. Segundo a assessoria de comunicação da emissora, quando a série for divulgada oficialmente serão citados os locais de gravação.
Na semana passada, a Secretária de Turismo, Onanda Leoratto, acompanhou as gravações numa moradia do interior do município que é a principal locação de filmagem. As imagens e vídeos feitos no local serão divulgadas posteriormente com a permissão da Rede Globo.
Segundo a secretária foi montada uma grande estrutura no interior e a Administração Municipal, tem dado apoio necessário para a equipe da Globo que se mostrou muito satisfeita com a receptividade dos moradores.
Alguns empreendedores do município também estão atendendo a equipe que conta com aproximadamente 200 pessoas entre equipe técnica, de apoio e elenco.