22/03/2021 Gabinete do Prefeito

IPÊ ADERE A COGESTÃO REGIONAL

DECRETO 1.363/2021 aderindo a Cogestão Regional que passa a adotar os NOVOS PROTOCOLOS ESPECÍFICOS de BANDEIRA VERMELHA para no município foi assinado nesta manhã pelo prefeito Cassiano De Zorzi Caon.

O governo do Estado publicou, neste domingo (21), novo decreto com a atualização das regras do Distanciamento Controlado no Rio Grande do Sul.

Após reunião remota nesta manhã 22/03, com o Comitê de Atenção ao Coronavírus de Ipê, o Prefeito Cassiano De Zorzi Caon assinou o DECRETO 1.363/2021 aderindo a Cogestão Regional que passa a adotar os NOVOS PROTOCOLOS ESPECÍFICOS de BANDEIRA VERMELHA para no município.

Os Decretos prorrogam a suspensão de atividades não essenciais entre 20h e 5h nos dias úteis e durante todo fim de semana e feriados.
As novas medidas são válidas a partir da 0h desta segunda-feira (22) até as 23h59 do dia 4 de abril

A orientação, tanto do Comitê quando da Administração é atuar através da Fiscalização orientando a comunidade e comércio sobre os protocolos se segurança e higiene a serem cumpridos.

O Prefeito, agradece a colaboração da comunidade e solicita a compreensão e a continuidade de todos para que atentem aos cuidados de higiene e segurança, unindo forças para que o município continue com poucos casos ativos no município e controlando os índices de contaminação e internações hospitalares.

Documento(s)