28/08/2023 Secretaria de Educação e Cultura

INCLUSÃO, CULTURA E EDUCAÇÃO

No último dia 21 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu a visita dos alunos da APAE de Antônio Prado, acompanhados de seus professores.

Os alunos visitaram o Museu Histórico Municipal, assistiram a peça teatral Chapeuzinho Vermelho, apresentada pelos alunos da Escola Municipal Plácido Damiani e também foram envolvidos de forma lúdica e gostosa pela professora Elaine Belini, que contou a história dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo.
Foi um dia maravilhoso, nesta companhia agradável, onde tivemos a oportunidade de ver o amor expressado em cada gesto e o valor dado a cada momento. Um grande aprendizado para todos nós!
“A inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com as igualdades.”