01/10/2023 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

INAUGURADO PAVILHÃO PARA ABRIGAR A GARAGEM DA SECRETARIA DE OBRAS DE VILA SÃO PAULO

O município investiu o valor total de R$ 260.982,36 (duzentos e sessenta mil oitocentos e oitenta e dois reais e trinta e seis centavos), nesta importante.

Na manhã de sexta-feira (29), o prefeito Cassiano de Zorzi Caon e seu vice, José Mário Grazziotin, acompanhados de todo Secretariado Municipal, entregaram à comunidade da Vila São Paulo, o Pavilhão em pré-moldado que será utilizado para abrigar a Secretaria de Obras da Vila São Paulo, 3º Distrito.
Na oportunidade houve a benção pelo padre do local e o descerramento da placa de Inauguração pelas autoridades presentes.
A construção conta com escritório com deposito, sanitários, e permitirá a preservação, guarda e manutenção dos maquinários e veículos, assim possibilitando a realização da manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos e também dar maior conforto e segurança aos servidores públicos.
A Administração Municipal tem orgulho de entregar a comunidade esse investimento, aplicando os recursos municipais de forma responsável e objetivando a melhoria dos serviços prestados pelo município ao cidadão ipeense.