11/12/2019

Inaugurada galeria que dá escoamento ao Rio Leão

Foram investidos R$ 40mil na obra

Nesta manhã, 11, a Administração de Ipê entregou mais uma obra para a comunidade, a galeria que dá escoamento ao Rio Leão. Na obra, que possui 14m de galeria de concreto armado, foram investidos R$ 40mil com recursos próprios.
A galeria se localiza no trevo da rua Daniel Zanotto com a estrada Julio de Castilhos e a RS 122. A rua onde foi instalada a galeria recebeu o nome na noite de ontem, 11, através de projeto de lei legislativo apresentado pelo vereador Alcione Pellin Cavalheiro na Câmara de Vereadores, passando a se chamar Rua Raimundo Zanotto.
O prefeito municipal, Valério Marcon, enalteceu a todos que trabalharam para a conclusão da obra que teve inicio em 2016. Segundo o prefeito, era uma demanda da população e que foi planejada e executada visando eliminar problemas de alagamento atuais e futuros.
Participaram do ato os secretários de Obras, Valter Luiz Parizotto; de Turismo, Darcy Luis Lovatel, de Agricultura, Valdir Pereira Bueno, o presidente da Câmara, Luiz Carlos Scapinelli e os vereadores Alcine Pellin Cavalheiro, Alecir Benetii , Cassionao Caon, Ivar Guerra, familiares de Raimundo Zanotto, entidades e comunidade.