11/12/2018

III MOSTRA DE PROJETOS

Os projetos foram desenvolvidos nas escolas municipais Leonel de Moura Brizola, Plácido Damiani, Pequenos Brilhantes e Sonho e Fantasia e estadual São Paulo em parceria com o Programa A União Faz a Vida....

Aconteceu no dia 26 de novembro, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes a III MOSTRA DE PROJETOS desenvolvidos nas escolas municipais Leonel de Moura Brizola, Plácido Damiani, Pequenos Brilhantes e Sonho e Fantasia e estadual São Paulo em parceria com o Programa A União Faz a Vida, que é uma ação desenvolvida pela Cooperativa de Crédito Sicredi.
      A abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal Valério Marcon, o secretário de Educação e Cultura Valdir Bueno, a gestora do programa Maria Salete Marofiski e os membros da diretoria do Sicredi. Também se fizeram presentes as diretoras das escolas, professores, pais, alunos e comunidade em geral. Aproveitando o momento foi feita uma homenagem aos 35 anos de Cooperativa Sicredi e posteriormente aberta à visitação dos projetos, que abrangeram os seguintes temas: Nossa escola é dez; Paisagismo na escola – beleza, saúde e sabor; Alimentação saudável: comer, crescer e aprender; Musicalização e suas múltiplas práticas e Heranças culturais e histórias da Vila São Paulo.