31/01/2023 Gabinete do Vice-Prefeito

GANHADORES DO NOTA CERTA

O município realizou a entrega dos prêmios no valor de R$ 350,00 cada, dos sorteios referentes aos MÊSES DE OUTUBRO e NOVEMBRO do Programa NOTA CERTA, bem como o prêmio de DEZEMBRO, no valor de 3 MIL REAIS.

No Gabinete do Prefeito, o ganhadora de Outubro, Susan Sinigalia, recebeu o prêmio pelas mãos do vice-prefeito José Mário Grazziotin. A outra vencedora do mês foi Heloísa Berton Bulla.
No mês de novembro os vencedores foram Orildo Ceron e Gabriel de Morais Ferreira.
A vencedora do prêmio de 3 MIL REAIS do mês de Dezembro foi Elizete Minozzo, do município de Nova Prata. A contribuinte realizou compras na loja Brasileira Magazine, em Ipê.
Lembre-se, ao realizar suas compras, peça a Nota Fiscal com CPF, é um direito seu.