12/12/2023 Gabinete do Prefeito

FORMAÇÃO PROERD

O prefeito José Mário Grazziotin, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Anita Magero Conte, participaram, na última quinta (06), da Formatura do PROERD, no Salão de Festas do Clube Ideal, em Ipê.

Na Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, estiveram presentes, representando a instituição da Brigada Militar, o Senhor Sargento do 10º Batalhão, Rodrigo Domingues e o Senhor Comandante do 5º GPM de Ipê, Sd Neimar de Almeida Soares Morais, além dos Instrutores Tiago Melo da Veiga e Maurício Luis Hoss
A Prefeitura de Ipê, a Secretaria da Educação e Cultura e o Consepro são apoiadores do projeto no município.
No total, 185 alunos formandos das escolas municipais e estaduais do município.
Em findar seu discurso, o prefeito disse: “Hoje celebramos o fortalecimento de uma rede de resistência à violência e às drogas em nosso nosso município. Parabéns a todos os formandos. Que esta formatura seja apenas o começo de uma jornada de sucesso, responsabilidade e contribuição positiva para a sociedade. Juntos, continuaremos a construir um futuro mais seguro e promissor para Ipê.”