08/08/2018

FORMAÇÃO EM SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL ACONTECE EM IPÊ

Capacitação é destinada para lideranças locais, gestores públicos e comunidade....

Nesta manhã (08), esteve no gabinete do prefeito Valério Marcon, integrantes do Comitê Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional juntamente com Andressa Teixeira e Brizabel Rocha do Observatório Socioambiental em Segurança Alimentar e Nutricional (OBSSAN) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Na oportunidade foi apresentada ao prefeito, como será a metodologia de trabalho do grupo no projeto.
   Já na parte da tarde, está acontecendo no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma capacitação para lideranças locais, gestores públicos e comunidade, sobre o tema da Segurança Alimentar e Nutricional no Rio Grande do Sul. A formação busca dar subsídios para nortear as atividades a serem desenvolvidas no município.