29/11/2018

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futsal edição 2018, a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes....

Nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futsal edição 2018. Os jogos terão inicio às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, e a entrada será um quilo de alimento não perecível. Participaram na categoria Veterano 8 equipes, sendo elas: Arcenal, Sede Esportiva Vilmar Bueno, FRM Pinturas Friso, Fortes do 18, HP Monitoramento / Barbearia Barbershop, Esporte Clube Santa Lúcia, Amigos da Cevada e Twister Futsal. Na Categoria Adulto Livre participaram 7 equipes: Independente, Arcenal, Esporte Clube Cruzeiro, Daer Massa Clan Esporte Clube, Unidos Futebol Clube, Los Manos e União Esporte Clube. Após 18 rodadas, a grande decisão da competição será com as seguintes disputas: na Categoria Veterano disputa do 3º e 4 º lugar Sede Esportiva Vilmar Bueno contra Esporte Clube Santa Lúcia e disputa pelo 1º lugar Amigos da Cevada contra Twister Futsal. Já na categoria Adulto Livre, a disputa do 3º e 4º lugar será entre União Esporte Clube e Unidos Futebol Clube, e a disputa pelo 1º lugar será entre Independente e Esporte Clube Cruzeiro.