06/05/2023 Gabinete do Prefeito

FESTA DA BOA COLHEITA MOSTRA A UNIÃO DA COMUNIDADE

Na tarde de sábado(29), foi realizada solenidade de abertura da 1ª Festa da Boa Colheita que aconteceu neste final de semana em Vila Segredo, 2º Distrito de Ipê.

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon, acompanhado da 1ª Dama Silvana Zenatto, do vice-prefeito José Mário Grazziotin, Secretários Municipais e Soberanas do Município, estiveram presentes na abertura do evento prestigiando o Presidente da Associação Pró Segredo, Marcos Chizini, bem como a comunidade local.
A Festa da Boa Colheita foi realizada pelos primeiros moradores da comunidade entre 1950 e 1970 e agora retorna a ser celebrada como uma forma de resgate aos costumes. Um evento de agradecimento pelos produtos cultivados na região.
O prefeito de Ipê, Cassiano de Zorzi Caon falou da satisfação sobre a realização do evento, o qual a Administração foi apoiadora com o repasse de recursos destinado às atuações artísticas.
A programação contou com exposições, painéis, espaço cultural, exposição artesanal, máquinas e implementos agrícolas, concurso fotográfico, praça de alimentação, entre outras atrações.