28/10/2021 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

ESTRADA DO CAPÃO DO BUGRE Á SÃO PAULINO RECEBE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

As equipes da Secretaria de Obras e do Distrito da Vila São Paulo trabalham com força total na estrada do Capão do Bugre.

A estrada que já havia recebido a manutenção com máquinas e cascalho, está novamente recebendo a atenção da administração municipal com patrolamento, cascalhamento e limpeza de boeiros.

A grande quantidade de chuvas ocorridas nos últimos meses danificaram muitas estradas rurais e os servidores, juntamente com o Secretário Ramir Tamagno, estão efetivamente trabalhando para repassar em todos os pontos prejudicados.

O prefeito Cassiano e o vice Mário também estão verificando em loco os locais e comunidades que necessitam dessa revisão.

A Administração está atenta às demandas das comunidades em em breve espera suprir a demanda remanescente.

Estradas de qualidade é o que nossos produtores necessitam para escoar suas produções com qualidade e segurança.