25/10/2023 Gabinete do Prefeito

ESCOLHA DAS SOBERANAS DE IPÊ - VITÓRIA É NOSSA RAINHA

Na noite de ontem (21), num belíssimo evento, aconteceu a Escolha das Soberanas de Ipê, realizado pela Prefeitura de Ipê e ACISA.

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon, acompanhado da Primeira Dama Silvana Zenatto, do vice-prefeito José Mario Grazziotin e de sua esposa, Dilce Teresinha Salvador Grazziotin, prestigiaram a Escolha, que também contou com a participação de todo Secretariado Municipal e servidores, que colaboraram nos trabalhos do evento.
Na 7ª edição do Concurso, participaram 09 candidatas ao Título de Rainha e Princesas:
- ALEXANDRA SOUZA
- BRENDA DA SILVA FARIAS
- EDUARDA MAZIERO PICHETTI
- ÉRICA AGUSTINI PAULETTI
- ÉRLEN PAULETTI GUERRA
- GABRIELI CASTAGNA MENEGAT
- KATIANE FERREIRA RIBEIRO
- VANESSA STUMM VACARI
- VITÓRIA MARIANE DOS SANTOS SARTOR
A Comissão Organizadora foi composta pela Chefe de Gabinete, Lisiane Borghetti, Secretaria de Educação e Cultura, Anita Samuara Magero Conte, Secretário de Turismo, Lazer e Desporto, Paulo Roberto Agustini , Coordenadora Administrativa da ACISA, Marta Slongo Andreeta e pelo Designer de Moda, Leonardo Ziliotto Gazola.
O prêmio de melhor torcida foi conquistado pela Torcida da Candidata Gabrieli Castagna Menegat.
As ex-Soberanas Rúbia, Bárbara e Tália realizaram seus pronunciamentos e Desfile de Despedida, em momento de emoção.
Logo após anunciado e coroado o trio eleito para representar o município no biênio 2023/2025: Rainha Vitória Mariane dos Santos Sartor e Princesas Brenda da Silva Farias e Érica Agustini Pauletti.
As Soberanas eleitas foram agraciadas com uma viagem para o Rio de Janeiro, oferecida pela ACISA, que realizou a entrega pelo Presidente da Entidade, Wilson Guerra.
As Soberanas representarão o município na FestIpê, ExpoIpê, Semana de Arte e Cultura e festas típicas da região e demais eventos.