18/08/2022 Secretaria de Educação e Cultura

ESCOLA PLÁCIDO DAMIANI RECEBERÁ OBRAS DE MELHORIA

O valor do investimento é de R$ 374.701,64, oriundos de recursos próprios do município.

Na manhã de ontem (15), o prefeito Cassiano De Zorzi Caon, acompanhado da Secretária de Educação e Cultura, Anita Magero Conte, assinaram a ordem de início dos serviços para execução do fechamento da quadra esportiva e construção de sanitários e vestiário da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Plácido Damiani.

A empresa vencedora da licitação, L.B. Bett Pavimentações e obras LTDA iniciará a obra num prazo de 10 dias.

No Ato estiveram presentes a Diretora Enedina Zanotto Pontel, a Presidente do CPM Enedi Agostini, a Presidente do Conselho Escolar, Janete Aparecida Flores Melo e o Diretor da empresa responsável pela execução da obra.