22/06/2018

ESCOLA MUNICIPAL LEONEL DE MOURA BRIZOLA COMEMORA 10 ANOS COM PROJETO DE ATIVIDADES

...

No dia 13 de junho, a Escola Municipal Leonel de Moura Brizola comemorou 10 anos de sua inauguração. Até o final do ano letivo, todos os professores em todas as turmas irão desenvolver atividades relacionadas ao tema dos dez anos da escola.
     A escola foi inaugurada no ano de 2008, sendo uma data marcante para a história da educação e do município de Ipê. Começou com quase cem alunos matriculados no turno da tarde. Ampliando gradativamente os anos atendidos. Em 2016 foram inauguradas duas novas salas de aula que atendem as duas turmas da Educação Infantil.
      Atualmente, a escola atende em torno de 250 alunos. Duas turmas de Educação Infantil, sete turmas das Séries Iniciais e quatro turmas das Séries Finais do Ensino Fundamental.       A escola, através de seus diretores, professores e funcionários, prima por uma educação de qualidade, desenvolvendo atividades que auxiliam os alunos a potencializar cada vez mais o seu aprendizado.
    No ato de comemoração dos 10 anos da escola, ocorrido no dia 13 de junho, além da comunidade escolar, esteve presente o Prefeito Municipal e Secretários Municipais. Ao final da solenidade, todos foram convidados a fazer um abraço simbólico na escola e após, para comemorar a data, foi servido bolo oferecido pelo CPM da escola.