29/11/2022

ENTREGA DE VIATURA RENAULT DUSTER PARA A BRIGADA MILITAR DE IPÊ

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon participou na manhã desta sexta-feira 18/11, da entrega das novas viaturas à Brigada Militar.

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon participou na manhã desta sexta-feira 18/11, na academia de Polícia Militar, Rua Cel. Aparício Borges, 2001, Partenon, Porto Alegre da cerimônia na qual o Governo do Estado realizou a entrega das novas viaturas à Brigada Militar (BM).
Os veículos foram adquiridos pelo Governo do Estado, por meio de recursos do programa Avançar.
Ao todo, os investimentos nas aquisições somam R$ 16,3 milhões.
Os automóveis reforçarão o policiamento ostensivo de 32 municípios do Interior, em diversas regiões do Rio Grande do Sul.
Participaram do ato de recebimento da Viatura, o Governador Ranolfo, o Comandante do CRPO-SERRA Márcio José Rosa da Luz, o Secretário da Segurança Pública Coronel Vanius Cesar Santarosa e o Soldado Mauricio Hoss.
O evento marcou o aniversário de 185 anos da Brigada Militar.