17/12/2023 Gabinete do Prefeito

ENTREGA DE VALORES ARRECADADO DO CONCURSO DA ESCOLHA DAS SOBERANAS ÀS ENTIDADES

A parceria entre Prefeitura, ACISA e Entidades vem sendo efetivada pela Administração Municipal em diversos eventos e promovendo o desenvolvimento de Ipê em vários setores.

O prefeito José Mário Grazziotin, juntamente com o Secretário de Turismo, Desporto e Lazer, Paulo Roberto Agustini e da Secretária de Educação e Cultura, Anita Magero Conte, participaram na noite de ontem (12), na sede da ACISA, do evento de entrega de valores às entidades.
O encontro, organizado pela ACISA e presidido pelo Sr. Wilson Guerra, contou com a participação da Comissão Organizadora do Concurso, Soberanas Vitória, Érica e Brenda, representantes das entidades beneficiadas e imprensa.
O valor arrecadado com venda dos ingressos do Concurso foi destinado as entidades AAPCAI, APAE, ESCOTEIROS DE IPÊ E PATRE, por desenvolverem importantes trabalhos nas áreas de saúde, prevenção e apoio, educação, cultura e bem-estar na comunidade.
Após a entrega, o evento contou com um delicioso coquetel para todos os presentes.
Foto: @gallon_comunicacaovisual