22/05/2023 Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

ENCONTRO PLANEJA METAS PARA DESENVOLVIMENTO DOS CAMPOS DE CIMA DA SERRA

Nesta quarta (17), o prefeito Cassiano De Zorzi Caon, acompanhado dos Secretários da Administração, Planejamento e Assistência Social, Fabiano Farinea e do Secretário de Turismo, Desporto e Lazer, Paulo Agustini, estiveram participando, no Campus Universitário de Vacaria - UCS, da Revisão Estratégica de Desenvolvimento Regional dos Campos de Cima da Serra 2022-2030.
O plano existe desde 2015 e é responsável por traçar as metas de desenvolvimento para toda a região, impactando a realização de projetos nas mais diferentes áreas com o objetivo de traçar metas e atingir objetivos através das demandas de todos os municípios do estado do Rio Grande do Sul.